Resenha: OX Proteins Reconstrução Profunda

by - 20:44

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Então, no post de hoje venho falar sobre cuidados com o cabelo e fazer uma resenha de um produto que vem conquistando meu coraçãozinho.



O produtos que eu vou comentar são da linha Proteins Reconstrução Profunda da marca O X.
Essa é marca que eu não conhecia e recentemente comecei a notar uma grande variedade nas prateleiras dos supermercados. Até então não dava nada pelo produto pelo seu baixo custo (brasileiro tem uma cultura de que se é barato é ruim, achei que fosse pegadinha), mas algumas conhecidas me recomendaram o produto e eu resolvi testar.
E o que eu posso dizer é: ME SURPREENDI e foi o meu achado capilar rs.



Sobre o produto:

♡ Shampoo Proteins Reconstrução Profunda 240ml:
"Combina a poderosa bio cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Limpa os fios e os prepara para o uso do condicionador OX Proteins Reconstrução Profunda."

♡ Condicionador Proteins Reconstrução Profunda 240ml:
"Combina a poderosa bio cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Reconstrói profundamente a massa capilar e devolve os nutrientes necessários."

♡ Máscara de tratamento Proteins Reconstrução Profunda 300g:
"Combina a poderosa bio cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Reconstrói profundamente a massa capilar e traz uma dose concentrada de nutrientes."

Minha opinião:

Escolhi essa linha porque meu cabelinho está bem detonado, principalmente pelo uso constante de secador e chapinha, e ele é recomendado para cabelos danificados, comprei na esperança de salvar a situação crítica que está. 
Quanto a embalagem, achei ela bem bonita e prática, só é bom ter um cuidado de ler sempre o rótulo e não confundir o shampoo com o condicionador (acreditem, é frequente essa confusão na minha vida).
A textura do shampoo é bem normal, ele não é tão espesso se comparado a outros produtos que eu já usei.
A textura do condicionador eu achei diferente pois não estava acostumada com uma versão mais fluida.
A textura da máscara é bastante espessa, quase difícil de espalhar.
E quanto ao cheiro (sou péssima para descrever e não sei identificar kkk), achei que tem uma fragrância bem gostosa, é um cheiro que me agrada.
Minha opinião final é que funcionou super bem pra mim e notei uma diferença logo nas primeiras aplicações, meu cabelo ficou muito macio e com um super brilho, cara de cabelo saudável. 
É um produto que eu recomendo, primeiramente pela qualidade e depois pelo preço que é ótimo. Tem uma boa relação custo x benefício.

Preços:
Shampoo: R$ 9,99
Condicionador: R$ 11,90
Máscara: R$ 17,99

*Preços pesquisados na Lojas Rede

Bom, meninas, é isso, me digam se vocês já usaram algum produto dessa marca (esse é meu primeiro, mas com certeza vou experimentar outros) e o que acharam. Vou adorar saber como foi a experiência de vocês! E para quem ainda não conhece, espero que o post tenha sido útil e convidativo a conhecer esse produto maravilhoso. Até a próxima, beijosss ♡

Para mais informações acessem o site: http://flora.com.br/ox/

*** Este conteúdo não é publieditorial ***

Facebook 

©Somente Meninices
meninicescontato@gmail.com


You May Also Like

2 comentários

  1. This post is awesome well crafted a high quality one ?? ! Yes,
    people can see high quality post where ever they move their eye balls over your blog. Student Guide

    ResponderExcluir
  2. Your content helped me a lot to take my doubts, amazing content, thank you very much for sharing. Visit my blog Mathematics & Science

    ResponderExcluir