Dica do Dia: Óleo de Amêndoas

by - 02:19

Oii pessoal, tudo bem com vocês?
No post de hoje vamos falar dos benefícios e usos de um produto maravilhoso que é o Óleo de Amêndoas



O óleo de amêndoas é um produto super conhecido e que sobrevive a muitas gerações, tudo isso graças aos seus benefícios. Tenho certeza que muitas de vocês já ouviram falar que ele é usado por mulheres grávidas para prevenir estrias, pois então, além desse grande feito ele também é um super hidratante que pode ser usado também nos cabelos.
O óleo de amêndoas ainda é rico em vitaminas e minerais.
Então vamos falar sobre a minha experiência com o uso diário desse produto.
 Hidrata a pele e previne estrias;
Eu uso ele aliado ao hidratante logo após o banho, quando os poros estão mais dilatados favorecendo a penetração do produto. Gosto bastante de usar nos pés, (ainda vou fazer um post futuro falando como cuido deles) principalmente para manter as solas lisinhas.

 Hidrata os cabelos;
Nos cabelos eu faço uma umectação, passo o óleo nos fios uma hora antes de lavar, ou uso ele associado a alguma máscara de tratamento. O cabelo fica super hidratado e com um brilho maravilhoso.

 Massagem;

 Laxante;
O óleo de amêndoas ainda pode ser consumido para quem sofre problemas no trânsito intestinal, ele é um ótimo laxante. Só não esqueçam de verificar se é a formulação é para uso oral, nem sempre pode ser ingerido.

Enfim gente, o óleo de amêndoas é um grande aliado nos cuidados diários, rico em vitamina E, ele tem um grande poder antioxidante que traz grandes benefícios estéticos.
Além de todas as vantagens citadas anteriormente, o óleo de amêndoas é um produto super acessível e pode ser encontrado facilmente em farmácias e supermercados.

Gostaram do post, vocês conhecem e usam óleo de amêndoas? Deixe sua opinião e sua experiência nos comentários!
Beijos 

♡ Instagram
♡ Facebook 

©Somente Meninices
meninicescontato@gmail.com

You May Also Like

1 comentários

  1. This Free Auto Clicker Remote App allows you to control Automatic Clicking of Auto Clicker on a Windows Computer. In order to control the Auto Clicker, you need to connect your Windows Mobile Phone using Wifi to the same network on which the Auto Clicker is used.

    ResponderExcluir