Esmalte da Semana

by - 12:13

Olá meninas! Como vocês estão? O post de hoje fala sobre o clássico esmalte da semana!


O escolhido foi o #SEMFILTRO da coleção da Gio Antonelli da Colorama.
Ele é um rosinha bem clarinho, quase branco. É uma cor super delicada e coringa, acho que fica lindo tanto nas unhas das mãos quanto nas unhas dos pés. Estou super encantada com ele!


 Sobre o produto:
Como eu já disse, é da Colorama, eu particularmente adoro os esmaltes da marca, pela sua durabilidade, por secar rápido e pelas cores incríveis que sempre está lançando.
No vidrinho vem 8 ml produto, tem a cobertura cremosa,  e esse esmalte especificamente é 5 free, passei duas demãos e cobriu bem, como todos os esmaltes claros tem aquela tendência de manchar, principalmente na primeira passada, na segunda já cobre e fica ok.

 Minha opinião final:
Super adorei o produto e acho que valeu o investimento, sou apaixonada por esmaltes assim, acho que fica super meigo, é a cor ideal para meninas que adotam um estilo mais romântico. Gostei da cobertura e secou bem rápido. Achei um preço justo, pela qualidade do produto. Paguei R$ 4,99 na loja das Lojas Rede da minha cidade. Também é possível encontrar no site.
Enfim meninas, essa é a minha opinião sobre o escolhido da semana. O que vocês acharam? Gostam de esmaltes nesse estilo? Estou aguardando a opinião de vocês! Deixe aqui sua sugestão para o próximo que eu posso passar e mostrar para vocês!

Beijos e até a próxima!

♡ Instagram
♡ Facebook 

©Somente Meninices
meninicescontato@gmail.com

You May Also Like

3 comentários

  1. Oie, amei a cor do esmalte, na verdade eu adoro todas as cores dessa coleção são super lindas. Amei o blog, é super fofo! Beijão, Raiane Lacerda do #BLOG: divandoomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O verniz é lindo e muito delicado!!

    Já estou a seguir o teu blog, é muito giro parabéns!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderExcluir
  3. Oie, passei hoje para te contar que sou sua fã e vou seguir todas as suas redes sociais, abraços!
    mybeautyandsoul.com.br

    ResponderExcluir