Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Smooth

by - 22:33

Olá pessoal, no post de hoje venho fazer uma resenha de um produto MARAVILHOSO que é o Aussie 3 Minute Miracle Smooth. Então gente, esse produtinho capilar é super famoso e faz o maior sucesso. 

]

Então, vamos aos comentários sobre o produto. Primeiramente, testei pela enorme curiosidade de saber se era tudo isso que todo mundo fala.
É um produto que promete uma hidratação e controle de frizz por 24h. 
É indicado aplicar nos cabelos molhados e deixar agir por 3 minutos e o produto não tem especificação do tipo de cabelo, ou seja, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.
O resultado foi bem satisfatório, deixou meu cabelo MUITO macio e diminuiu bastante o frizz (eu sofro muito com esse problema), além disso tem um cheiro muito bom, é um dos produtos mais cheirosos que já comprei.
Achei que cumpriu com a proposta de um milagre em apenas 3 minutos, super recomendo.
Quanto a preços, paguei R$ 39,90 no Extra, não é um produto super barato, mas vale a pena pela proposta.
Tentei fazer uma resenha breve sobre o produto, em um outro post posso falar um pouco mais sobre hidratação, quais produtos uso, quanto tempo deixo agir e como faço, não quis me estender para o post não ficar enorme. Deixe sua opinião nos comentários, se vocês desejam que eu faça um post somente sobre hidratação. E vocês, já usaram esse produto? E o que acharam dele? Quero muito saber a experiência de vocês! 
Beijos e até a próxima!
♡ Instagram
♡ Facebook 

©Somente Meninices
meninicescontato@gmail.com

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi! Eu quase comprei um uma vez no Mart Minas, e preciso muito, é ótimo e pratico, porque você nao precisa deixar o produto mil anos no seu cabelo pra ter um bom resultado! Amei a reseha, super completa!
    Flor, vim do insta, como prometido e já sou seguidora do seu blog!
    Como eu vi que você está começando agora quero me disponibilizar caso você tenha alguma duvida (a gente sabe como é difícil ser blogueira!).
    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, tudo bem com você? Eu amei esse produto, ele é de uma versatilidade maravilhosa! Acabei de conhecer o seu blog e adorei, já estou seguindo lá! Eu estou começando agora e vou te falar, é bem complicada essa vida de blogueira (só parece ser fácil)! Muito obrigada pelo carinho e por ter disponibilizado um pouquinho do seu tempo para vir aqui, aguardo sua visita novamente! Beijos!

      Excluir